sábado, 24 de março de 2012

Você decide! - Muito Público, "Meia Casa" ou Muito Cimento

Você decide:

(1) Muito público (Arronches em Notícia, Rádio Elvas);


(2) Meia casa (Diário Taurino);


(3) Pouca afluência de público - Menos de meia casa (Farpas);


(4) Era suposto estar mais gente na Praça - Muito cimento à vista (Planeta dos Touros)!




Excertos dos diversos artigos:


(1) Muito Público e Animação
“Este sábado dia 10 de Março de 2012, foi inaugurada a temporada tauromáquica 2012 na Praça de Touros de Arronches, com um animado Festival Taurino Misto a favor do Fundo de Assistência do Grupo de Forcados Amadores de Arronches.
O mesmo teve lugar pelas 15h30, com muito publico a aproveitar a bonita tarde de sol e a assistir ao espectáculo nas bancadas. (...) Em suma um espectáculo entretido e agradável onde a nota dominante foi o muito publico que respondeu à chamada e colaborou com o do Fundo de Assistência ao Grupo de Forcados Amadores de Arronches, participando neste Festival Taurino que atraiu também muitos visitantes vindos da região e da vizinha Extremadura espanhola."
(2) Meia Casa e Nada de Especial
“O festival taurino hoje realizado em Arronches não foi nada de especial… Fica marcado por bons momentos de toureio por parte de alguns cavaleiros e pela qualidade dos amendoins e batatas fritas (…)
Dirigiu o festejo (meia casa) Agostinho Borges, assessorado pelo Dr. José Guerra.”


(3) Pouca Afluência de Público - Menos de Meia Casa

“O festival de Arronches registou pouca afluência de público - menos de meia casa (…)”


(4) Não Fica para a História, Havia Muito Cimento à Vista
“Não fica para a história este festival que teve lugar em Arronches no passado dia 10 de Março, cuja finalidade era angariar fundos para as necessidades na assistência aos Forcados Amadores de Arronches, quando dela precisam.
Num dia esplendoroso de sol com início às 15h30, era suposto estar mais gente na praça, até porque os bilhetes eram a preço acessível. Assim não aconteceu e apenas os lugares de sombra estavam compostos, ao passo que no sol havia muito cimento à vista.”


Será que se realizaram vários festivais taurinos no mesmo dia em Arronches?

Sem comentários:

Enviar um comentário